FAQ

Preço & Faturamento

Tenho dúvidas sobre minha conta e cobranças

Clique em “Login” (canto superior direito)   e entre (com seu email e senha) para ver seus pedidos. Você pode imprimir faturas do seu histórico de pedidos. Caso necessite de mais informações / assistência, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.

Qual moeda seu site utiliza?

A moeda utilizada é R$ (Real)

Quando meu cartão de crédito será cobrado?

Uma autorização de cartão de crédito é primeiramente obtida para validar que o cartão de crédito não é fraudulento e que os fundos são suficientes para fazer o pedido. Após a autorização, levará alguns dias para capturar o pagamento a ser deduzido do seu cartão de crédito (geralmente no momento em que o pedido foi enviado).

E se eu for cobrado duas vezes?

Aguarde de 24 a 48 horas para que um dos pagamentos pendentes seja cancelado. Se os dois pagamentos aparecerem no extrato do seu banco, entre em contato com o atendimento ao cliente.

Vocês aceitam cartões de crédito internacionais?

Sim nós aceitamos. Se estiver com problemas para processar o pagamento, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Tenho que pagar impostos de importação?

Os clientes são responsáveis pelo pagamento de quaisquer taxas e direitos aduaneiros cobrados pelo seu país.

Encomenda

Como verifico o status do meu pedido?

Você pode visualizar o status do pedido entrando em sua conta. Navegue até "Minha conta" e selecione "Historíco de compra" para ver detalhes sobre compras anteriores ou pendendtes. para compras que tenham sido enviados mas ainda não chegaram, você pode rastreiar sua compra usando o numero de rastreio enviado por email por nossa loja.

Como devolvo meu produto?

Consulte a pagina de TROCAS E DEVOLUÇÕES para ver nossa politica de trocas.

Quando meu pedido será enviado?

Por favor verifique a nossa página POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA

Posso mudar os items ou adicionar novos items a minha compra já efetuada?

Infelizmente, uma vez que um pedido é feito, não podemos fazer nenhuma alteração. 

Minha conta

Como eu crio uma conta?

Selecione "Login" no canto superior direito. Abaixo do botão "Fazer login ", selecione o link "Criar um " para criar uma conta.

Como edito as informações da minha conta?

Você pode editar as informações da sua conta fazendo login na sua conta. Navegar para "Minha conta" e selecione "Meu endereço" para criar ou alterar um endereço ou selecione "Minha escola" para adicionar ou solicitar uma alteração na escola Gracie Barra onde você está registrado.

Eu esqueci minha senha?

Selecione "Login" no canto superior direito. Após o botão "Sign In"selecione "Esqueci minha senha?" link para ver a pagina "Recriar senha"

Pagamento

Quais são minhas opções de pagamento?

Durante o processo de pagamento, você pode escolher qualquer uma de nossas opções de pagamento atuais e continuar fazendo seu pedido. Observe que não enviaremos seu pedido até recebermos seu pagamento.

Atualmente, aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência brancária.

Se você tiver alguma dúvida, envie um email para nossa equipe de atendimento ao cliente: gbwearbrasil@graciebarra.com