Frete

POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA

TEMPO DE PROCESSAMENTO
Seu pedido será processado em até 3 dias úteis após o pedido.
O tempo de processamento é uma estimativa e pode sofrer alteração, especificamente para grandes pedidos e durante o período de alta temporada.

Se você tiver alguma dúvida em relação ao seu pedido, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para obter assistência através do email: gbwearbrasil@graciebarra.com.

Se o seu produto ficar temporariamente indisponível para envio imediato, você será notificado. Além disso, se não conseguirmos verificar suas informações de cobrança e / ou remessa, ou se seus endereços de cobrança e remessa forem diferentes, pode haver um atraso no envio do pedido.

As taxas de frete são calculadas automaticamente durante o processo de check-out de acordo com o peso total do seu pedido.

Utilizamos os serviços dos Correios para envio do seu pedido.
Os tempos de entrega / trânsito estão descritos abaixo. Caso necessite de mais informações ou assistência, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

ENVIO TERRESTRE
Obs.: Durante o período da quarenta estamos trabalhando somente com Frete Grátis e envio terrestre pelos Correios.

O tempo de trânsito será de 3 a 7 dias úteis dependendo do destino, podendo haver atrasos.

Para calcular o frete na sua Área / Código Postal, selecione e adicione itens ao seu carrinho de compras, vá para Check-out. Depois de concluir o processo de check-out e preencher suas informações pessoais, as taxas de frete serão calculadas automaticamente de acordo com o peso total do seu pedido.

BUSCAR NO LOCAL
Obs.: Durante o período da quarenta estamos trabalhando somente com Frete Grátis e envio terrestre pelos Correios.

Não estamos com a opção de buscar no local enquanto durar a pandemia.
Para obter informações adicionais, consulte a nossa equipe de vendas.

Para consultas adicionais, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail para: gbwearbrasil@graciebarra.com.

PACOTES DANIFICADOS
Se a sua embalagem for recebida com algum dano na caixa, tire fotos antes de abrir a embalagem. Toda e qualquer foto de uma caixa danificada ajudará a fornecer uma forte reivindicação por todos os itens ausentes e / ou com defeito.

As reclamações de itens ausentes sem imagens de uma caixa danificada não serão analisadas.